Song-song e a pequena gatinha.
Assim que Song-song começa a escutar a discussão de seus pais começa a bater nas teclas do piano de forma descompassada, como se batesse nele, com raiva, tocando uma musica que revela o estado de seu espírito naquele momento... Descompassado, sem rítimo, com raiva e desconexo. Ao fundo dessa musica enraivecida, tocada por Song-song, ainda é possível escutar a continuidade da discussão de seus pais.
A mãe manda o pai embora de casa, aos berros, e ele diz que vai e que ela pode ficar com tudo, mas que ele vai levar Song-song, sua filha e a mãe revida os gritos dizendo que jamais permitiria.
Song-song continua a tocar sua canção descompassada até que seu pai toca sua mão. Ela o olha com uma tristeza nítida no olhar! Ele diz para ela que vai viajar e que volta no final de semana e pergunta se está tudo bem. Song-song, que escutou toda a discussão, sabe que o pai não deve voltar, mas faz que sim com a cabeça quando ele pergunta se está tudo bem, mesmo não estando. O pai suspira com ar de tristeza