Crianças invisiveis
• TANZA: No começo vemos crianças correndo com armas indo em direção ao rio, o que me chamou mais a atenção foi que um garoto perguntou a Tanza se ele não iria tirar os sapatos e ele diz que não pois não tinha razão de tira-los, uma outra coisa foi que ele comia uma comida industrializada e os outros comia coisas que tinha na natureza. Logo depois eles vão embora e encontram no caminho uns homens que abrem fogo contra eles, os dois homens que atiraram acabaram morrendo junto com um dos colegas de Tanza, o que choca é que o garoto morre dizendo “Hoje eu tive medo”. Ao ver uma casa toda destruída ele entra e vê um esconderijo com alguns brinquedos, lápis e outras coisas de criança. Eles tem raiva pois foram expulsos de suas terras por aparentemente não terem as mesmas origem dos outros. O garoto acaba entretanto em uma escola com uma mochila que certamente há explosivos dentro, ele vê o quadro com umas pergunts e lembra de algumas coisas da sua infância, logo ele responde as perguntas, senta na mesa, se debruça, tira o sapato e cai no sono.
• CIGANOS
No começo é esquisito engraçado, esta acontecendo e ao mesmo tem um velório e os meninos estão voltando para o reformatório, la dentro eles se preparam para as boas vindas der mais um grupo de garotos que estão chegando.
Depois vejo uns meninos cortando o cabelo, uns acabaram de chega outros estão saindo. O que chama a atenção é um garoto de 12 anos que já esta lá a 3 anos com 550 no seu nome i já estava para sair. Sua frase mais marcante foi quando o diretor perguntou o que iria fazer quando saísse de lá e ele respondeu ‘Vou continuar cortando cabelo”, para outro menino o diretor fez a mesma pergunta e ele responde que iria continuar roubando. Logo vejo crianças dançando e cantando para ganhar dinheiro, certamente são irmãos do garoto de 12 anos. Quando o menino sai do reformatório se próprio pai já i induz a roubar de novo e tenta não fazer o que o pai