Socialização
O artigo destaca a familia como base da socialização de um individuo na sociedade;expilca que socializar uma criança é a tarefa primordial( primaria ) da familia,podemos ver que realidade que existe esta independente de nós, entendida no âmbito sociológico como sendo o conjunto de fatos que acontecem no mundo independente da vontade do indivíduo. Mas que ao ser vista e percebida em perspectivas diferentes pelos ditos Homens comuns forma o conhecimento.
Enquanto a socialização primaria é da familia a segundaria e da escola e demais intituições relacionadas ao mundo do trabalho.concordo porque a socialização e continúa ela tende-se a propagar diacordo com o ambiente que escolhemos.
Nos tempos medievais acentuam a casa como espaço da convivência e, nossa medida da socialização para ambos os sexos , o unico espaço diferenciado nesta época era o grau parentesco que dava continuidade ao processo socializador.
A socialização familiar tinha como destaque na aprendizagem a parte feminina ,a mulher torna-se progressivamente, responsavel por socializar a criança de acordo com o padrão familiar.Cada individuo depende da primeira socialição para ter boa perspectiva individual social no seu periodo vital,no meio social nem sempre o passado e responsavel pelo presente mas em alguns casos influencia,o passado e a base da biografia de vida de um ser .O artigo explica das condições do passado mas não destaca o atual porque hoje a familia divide tarefas dentro de seus ambientes e todos são responsaveis pela socialização
A socialização como tarefa familiar que já passou por varios tempos ,hoje não é a mesma linhagem passou por transformações por alguns fatos como urbanização, migrações,midia,trabalho ,etc..
Nos tempos de hoje a socialização de uma criança e arduá porque não depende só da familia mas também de uma sociedade diversa que as vezes e diferenciada nas influencias de aprendizado.
A socialização é um preparo prévio porque pode ser modificada no