serviço social
Começa quando a mulher entra no mercado de trabalho, em relação ao papel de avós na família contemporânea crescido de netos e bisnetos que vivem com avós e bisavós, e também novas tecnologia e os exames de DNA, na constituição dos vínculos Familiares atuais, podemos dizer representação nos papéis feminino e masculino.
Desenvolvemos um estudo teórico sobre a maternidade vínculo mãe-filho através do exame conceitual sobre a maternidade. A Formação de vínculo muitas vezes condiciona a saúde futura dos sujeitos e aparece como elemento central em seu desenvolvimento. Normalmente, isso perpetua mais empobrecidas onde as mulheres permanecem sendo as principais responsáveis pelo cuidado, proteção e educação do grupo Familiar. Assim parte-se da seguinte questão quais são as estratégias de proteção social. Utilizada pelas Famílias monoparentais vulnerabilidade no Brasil, principalmente no caso das Famílias monoparentais femininas
Acreditamos que se trata de uma questão relevante, visto que está crescendo de forma muito expressiva, o quadro da pobreza e da vulnerabilidade social no caso das Famílias Monoparentais. Torna-se desta forma numa expressão mais dramática da alta Vulnerabilidade esta relacionada com tripé monoparentabilidade –pobreza -gênero.
O debate sobre as novas configurações da questão social e dos sistemas de proteção social vigente e programas sociais marcados pela ideia da centralização, privatização e focalização como e o caso dos programas de transferência de renda.
Na história do país no século XVI, as casas de acolhimento de crianças e adolescentes apresentam trajetórias do atendimento social Brasileiro em diferentes matrizes, como previdência imediata de atenção àqueles e àquelas cujo