Serial Killers
Para dar inicio ao meu pensamento sobre o conteúdo apresentado, quero expor o significado da palavra maldade ( do latim: malus: mal) é o desejo ou intenção de causar danos a alguém ou ver outra pessoa sofrer, atitude ou ação de quem faz mal, ruindade, perversidade e crueldade.
O ser humano tem uma crueldade, uma maldade enorme, aliada ao seu egoísmo, que no meu ponto de vista é da natureza do homem. Somos botados a prova a todo instante, seja através de uma rivalidade ou até mesmo o desejo de ser igual a alguém.
Muitas vezes o nível de maldade aumenta na infância, seja por agressões sofridas ou assistidas, abusos sexuais entre outros motivos, que se não houver um tratamento psicológico a tempo, pode afetar gravemente o individuo.
Estudos comprovam que a cada cem pessoas, uma é um psicopata, ou seja uma pessoa portadora de desordem de personalidade, tendo um comportamento antissocial, não obtendo remorso e baixo controle comportamental. Embora alguns indivíduos com psicopatia, não tenham um transtorno tão forte, uns tais como sádicos e serial killers, se deixam afetar e tomam gosto pela maldade.
Dessa forma, concluímos que nem sempre os motivos que levam indivíduos a cometerem atrocidades repugnadas pela sociedade em seu estado normal de convivência, partem de seus anseios e vontades próprias, mais sim acabam aflorando de sua própria essência como fonte geradora natural de tais acontecimentos, seja pela procedência genética ou acontecimentos traumáticos infância.
Uma solução