Ser sua paz
Tu chegou sem intenção de nada e acabou sendo tudo. Fiz de você meu porto seguro, é pra perto de você que eu corro quando meu mundo está desabando, é pra você que eu conto meus planos e segredos, foi pra você que entreguei a melhor parte de mim, foi depois de te conhecer que aprendi a amar alguém, é a sua voz que quero ouvir pra me acalmar. Você me fez ser um alguém melhor e é com você que quero passar meus dias.
E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça — levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário: por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.
Porra eu amo essa garota! Mas ela é louca as vezes. É ela é toda cheia de neuroses, e é teimosa cara. Deus como essa mulher é teimosa! E se depois de uma briga eu quero deixar de lado o assunto pra fazer as pazes com ela, quem disse que ela deixa passar. Não ela não deixa, porque ela não descansa até esquadrinhar o assunto da briga até o fim. Briga, xinga, valoriza e fica de mal. Tem esse o ar toda independente, mas corre de medo de uma barata, dá pra acreditar? Não é difícil falar dela,