Ser diferente é normal
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
O que é ser perfeito? 4
2.1 O que é DNA: 4
3 CONCLUSÃO 6
REFERÊNCIA: 7 http://www.significados.com.br/dna/ 7 INTRODUÇÃO
DESENVOLVIMENTO
O que é ser perfeito?
1 O que é DNA:
DNA é a sigla para ácido desoxirribonucleico, que é um composto orgânico cujas moléculas contêm as instruções genéticas que coordenam o desenvolvimento e funcionamento de todos os seres vivos e de alguns vírus. O seu principal papel é armazenar as informações necessárias para a construção das proteínas e RNA.
[pic]
Os segmentos de DNA que contêm a informação genética são denominados genes, o resto da sequência tem importância estrutural ou está envolvido na regulação do uso da informação genética.
Como se vê. Aqui se faz uma analogia do que ser diferente ou de ser perfeitos, a comparação do DNA e um belo exemplo do que é perfeito, pois entra ai na questão o dedo de Deus, o DNA carrega informações particular de cada individuo, o que nos leva a refletir sobre a questão de ser diferente pois este exemplo é clássico e onde deve se começar a respeitar as particularidades um dos outros, isso tudo deve ser entendido como permissão de Deus. As diferenças e o que compõem o todo fazendo com que nossas vidas ficam mais interessantes.
O mundo tem vivido em um caos de discriminação e desrespeito para com o próximo, isso tudo é falta de uma só coisa, esta que por sua vez rompe as barreiras existentes “Amor”. Muitas vezes se assistimos as pessoas querendo impor no que diz respeito a desclassificar as crenças ou costume ou mesmo por outra coisa pessoas sofrendo Burling. Sempre digo uma frase assim “se você que que uma pessoa passe para o seu lado, não é criticando o modo ou jeito ser que vai ganhar a pessoa, tem que ganhar pelo amor, então sim ‘não vai haver preconceito .” A diferença é normal, como fala a música.
CONCLUSÃO
Nesse trabalho foram apresentadas algumas reflexões