Seleto muda jingle clássico para não dizer que só a “mamãe prepara o café”
INTRODUÇÃO 3
DESENVOLVIMENTO: 4
CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS: 8
APÊNDICES: 8
INTRODUÇÃO
A Composição deste trabalho deve-se através de uma pesquisa de estudo de uma das mais usadas e conhecidas marcas de café do Brasil á Seleto. Hoje ela tenta competir e manter-se no mercado mudando seu jingle original, de forma sutil sem perder o foco e a mensagem, pois com a modernidade de hoje eles não podiam continuar passando uma mensagem de que a mãe faz o café para a criança tomar, porque na verdade vivemos num mundo onde as variações familiares, que se encontram homens, filhos, solteiros e solteiras preparando seu próprio café da manhã.
DESENVOLVIMENTO:
A celeto está tentando competir em um mercado muito competitivo, hoje existem diversas marcadas de café atuando no Brasil, e no tocante a outros produtos não são diferentes, nos casos de achocolatados e matinais, temos dezenas de marcas buscando seu espaço, por tanto, sua estratégia de entrada nesse mercado deve ser muito bem planejada e estudada.
Podemos dizer que estão sendo arriscados, ousados, ao buscarem um jingle clássico e alterarem algumas palavras na crença de que seus consumidores serão as crianças que o ouviam em décadas atrás, hoje que vivemos na era da informação, somos bombardeados diariamente por publicidades de todos os lados, por rádio, tv, revista, jornais, redes sociais, olt-door’s, vitrines, entre outros. Podemos dizer que com relação a propagandas, devido ao excesso de informação e de opções no mercado, nossa memoria é curta. Por isso, devemos levar em consideração toda a circunstância atual, quer seja social, ou cultural da sociedade atual.
Devido a sua necessidade de reestruturação e firmação de um público, é interessante o fato de desejarem atingirem seus antigos consumidores, afinal, assim conseguem um público base, que servirá de referência para alavancarem sua