Sangue na Neve
Os povos vivem em uma cultura diferente, com características distintas, não só a cultura mas também, valores, religião, técnicas, conhecimentos, hábitos, e a maneira com que se relacionam com o mundo e com a sua comunidade, que são modos anormais em vista das outras populações . Estas características são estudadas pela Antropologia.
Direção
A direção é feita pelo Nicholas Ray, com o roteiro de Hans Ruesch, Franco Solinas, Bacciop Bandini e com o própiro diretor Nicholas, o filme é do gênero: aventura, drama, e policial, com a originalidade na França, Itália e Reino Unido, e a duração de 110 minutos. Com o elenco, sendo anthony interpretando o Inuk, Yoko por Asiak,Carlo Giustini um dos policiais e outro policial plo Peter O'Toole, a Powtee pela Marie Yang e a Kaida Horiunchi pela Imina.
Texto 3
Em um momento corre um certo estranhamento, tanto no filme como no texto, pelo fato dos encontro de culturas, esse conhecimento sobre a cultura do próximo gera uma modificação do olhar que se tinha sobre a sua mesma cultura. Por serem presos apenas a uma cultura, por não ter conhecimentos sobre as outras, e somente à uma culura, se tornam cegos à dos outros, pois tem a visão somente voltada para a sua cultura e não abre espaços para outras, com isso ocorre alguns conflitos e desentendimentos. Texto 5 O símbolo
Nas cenas do filme e no texto símbolo é demonstrado os comportamento humanos,com a ideia de que a civilização só existe em razão do comportamento simbólico característicos do homem. O skimó Iunk ele tem a sua cultura espelhada nos animais, pois ele ele agi como um e se iguala a eles também, pois tem seus conceitos de que sua mulher pode ter relações com outros homens desde que ele permite, pelo fato também de ser agressivo.
Relação entre o filme e o texto símbolo
Existem diferenças entre os animais e os homens, e no texto isso fica bem explícito, quando Leslie mostra a diferença como uma difrença qualitativa e não quantitativa, ou seja que