salão de festas
Por este instrumento particular, de um lado (razão social) .........................., com sede ...................., nº ....., Bairro ............., em ........../(UF), inscrita no CNPJ sob o nº ............................, neste ato representada por (nome e qualificação do representante legal) .............................................., doravante denominada LOCADORA, e, de outro lado (qualificação do(a) LOCATÁRIA) .........................., doravante denominado(a) simplesmente LOCATÁRIA, têm entre si como justo e acordado o que segue:
1. A LOCADORA disporá o salão de eventos sito em .......... (endereço) em função do evento .........................., a ser realizado no estabelecimento da LOCADORA, no(s) dia(s) ..............., das ..... às ......horas.
2. Como aluguel do salão de eventos, o(a) LOCATÁRIA pagará à LOCADORA a importância de R$................. (.......... reais) da seguinte forma: ................
3. A LOCADORA apresenta à LOCATÁRIA os “termos de uso de salão”, em anexo – que fica fazendo parte integrante do presente contrato, comprometendo-se a LOCATÁRIA observar, por si e por seus convidados, as respectivas normas, sob pena de rescisão contratual, com as conseqüências daí decorrentes.
4. Declara a LOCATÁRIA que o uso do salão será restrito para a causa citada no parágrafo 1 do presente contrato, não se desviando, sob hipótese alguma, seus objetivos. É de responsabilidade da LOCATÁRIA a condução do comportamento de seus convidados, bem como caberá a mesma a exigência de que seja retirado o convidado que infringir regras de conduta.
5. Todas as obrigações do presente contrato são exigíveis independentemente de quaisquer notificações judiciais e/ou extrajudiciais.
6. A parte que der causa à rescisão do presente contrato pagará multa de .....% (..................... por cento) do seu valor.
7. Na semana do evento, a título de caução, a LOCATÁRIA deverá