Sacrifício de animais
Para se sacrificar os judeus precisam do templo, como ele foi destruído 70 D.C por Tito e os judeos dispersos, e voltaram quase 1900 anos depois a volta dos sacrificios vai ser quando o templo for reconstruido no mesmo local, onde hoje há uma mesquita portanto mulçuma o "de omar" ou "o dono da rocha" depois de um tratado de paz promovido por um líder mundial.
ÃO!com a destruição do Templo pelos romanos no ano 70 da era comum, mandamentos a serem cumpridos no Templo deixaram de ser factíveis. hoje em dia, judeu algum sacrifica animais em oferta a D'us, pois esses sacrifícios, de acordo com a Torá, devem ser realizados no Templo, de acordo com um determinado ritual, conduzido pelo Sumo-Sacerdote; como não há Templo, Sumo-Sacerdote ou coisa alguma, realizar sacrifício em outras circunstâncias , antes de representar o cumprimento de um mandamento, é uma violação. Os Sábios dizem que hoje, na ausência do Templo Sagrado, o Bet Hacnesset (sinagoga) assume o local apropriado para o serviço Divino; as orações substituem os sacrifícios; e é a devoção e o amor por D'us que arderá no lugar do fogo perpétuo.
Não. Desde o séc. II da E.C (Era Comum) que nenhum sacrifício é feito em Israel ou na Diáspora; Há judeus Ortodoxos em Israel que praticam as técnicas de sacrifício ritual, de forma que o conhecimento não será perdido; uma recordação do sacrifício de Pessach foi imolada em 5760 (2000 EC.), diante do Monte de Templo. Mas esta não é a mesma coisa que oferecer um sacrifício.
Quando os judeus deixaram de oferecer sacrifícios, e por que?
Na maior parte, a prática de sacrifício parou pelo ano 70 E.C., quando o exército romano destruiu o Templo em Jerusalém, o lugar onde eram oferecidos sacrifícios. A prática foi retomada brevemente durante a guerra judia de 132-135 E.C., mas foi terminada permanentemente depois que aquela guerra foi perdida. Também havia algumas comunidades que continuaram sacrifícios