Réplica
PROCESSO Nº
FULANO DE TAL, devidamente qualificado nos autos em epígrafe, por seu advogado que esta subscreve, vem perante Vossa Excelência, para em cumprimento ao respeitável despacho de fls. , apresentar:
RÉPLICA
Pelos motivos que passa a expor:
Não abala a pretensão autoral, a peça de fls. 000/000. Senão vejamos!
1. Diz a Ré que o Autor é carecedor de ação, uma vez que não teria demonstrado de forma clara e inequívoca o descumprimento de obrigação por parte da Requerida.
2. Sem nenhuma razão a Ré. Ora, Excelência o Autor mantinha com a Ré uma relação de consumo. A Re em total descaso vem prestando ao Autor um péssimo serviço, pois, até a presente data não se dignou devolver/entregar o veículo do Autor.
3. Portanto, cumprindo as formalidades legais, como no caso concreto, tem o Autor direito de ação contra a Ré por falha na prestação de serviços.
4. A Ré em sua contestação sustenta que autorizou o reparo no veículo do Autor, contudo, não junta aos autos qualquer documento comprobatório da entrega do veículo ao seu dono!!
5. É inadmissível que a Ré não possua um sistema integrado e eficiente para com os seus clientes. O Autor tentou de todas as formas reaver o seu veículo, porém, demonstrando total falha na prestação de serviços a Ré sequer soube informar o paradeiro do veículo do Autor.
6. O descaso da Ré para com o Autor ultrapassa os limites da paciência de qualquer ser humano. Veja, Exa. o Autor enviou diversos e-mails para o endereço wwwwwwwwwwwwwr, cobrando a localização e entrega de seu veículo.
7. A Ré em total descaso não se deu ao trabalho de sequer responder os e-mails, abandonando o Autor a sua própria sorte.
8. Não houve transparência na conduta da Ré, fazendo, data vênia, letra morta o princípio da boa-fé, a própria alma do contrato de seguro.
9. O Autor, contratou, pagou suas parcelas em dia na