Roteiro joao e maria
Mãe : Não vão muito longe. Os galhos que temos aqui perto já servem,
Pai : não vão se perder por aí...
Maria : Pode deixar mamãe
João : vamos voltar logo!
Narrador : E lá se foram os dois procurar gravetos secos por ali, entre várias brincadeiras. Não queriam ir longe, mas estavam tão curiosos com a floresta que resolveram arriscar só um pouquinho.
João : Maria tive uma idéia ! Vamos marcar o caminho , assim não nos perdemos !
Maria : Boa idéia João ! Vamos marcar com pedrinhas !
Narrador : E eles saíram em busca de algumas pedrinhas para marcar o caminho só que no momento em que acharam as mesmas já não sabiam por onde voltar ...
João : Maria o que fazemos agora ?! Estamos perdidos e com fome
Maria : Não vamos achar o caminho de casa a tempo , porque você não sobe na arvore e vê se encontra algum lugar para passarmos a noite ...
Narrador : João encontrou uma luz em algum lado da floresta e os 2 correram até la , e ao chegarem se depararam com um senhor sentado na varanda .
Bruxo : Venha cá ! Venham cá ! Parecem estar famintos
João e Maria : Uaau
Narador : Foi então que João e Maria viram a casa de perto .. As paredes eram de chocolate com castanhas, o telhado era de brigadeiro, as portas de biscoito fresquinho, as janelas de gelatina, tudo enfeitado com caramelo, sorvete e balas coloridas .
Bruxo : Comam tudo ! É para vocês , depois podem descansar
Narrador : O bruxo os levou para dentro de casa , e eles dormiram , mas ao acordar , se depararam com uma horrível casa de bruxa , e com uma voz horrível falando em suas cabeças :
Bruxo : Pensaram que iam escapar é ? Vão ficar presos aqui para sempre !!
Narrador : O bruxo mandou Maria para a cozinha , agora ela era sua