RIvalidade
Para aqueles que lembram, aquele foi um dia de luta e vitoria, as crianças do mundo todo se uniram para dar a terra um raio esperança, e com a força de seus laços foram capazes de impedir que o mundo caisse em uma escuridão eterna.
Nove anos se passaram desde essa memorável luta contra o mal, e a vida continua como se nada tivesse acontecido. A historia que está a ser revelada acontece na região norte do Brasil, mais precisamente em Saint Sunday.
Naquela tranquila cidade, moravam seis garotos: Angelo Brito, Paulo Brito, Julio, Fabricia Ferreira, Emilly Gomes e Gessica tauamy. Na época eram apenas seis adolecentes cheios de energia e sonhos, nenhum deles sabiam a responsabilidade que seria dada a eles.
Cap. 1: Rivalidade.
Tudo começou com mais um dia normal para eles, os seis foram a escola, onde lá angelo perdeu um amigo e ganhou um "rival", Heithor. No passado ambos eram melhores amigos, porém heithor era superior a angelo e por isso angelo praticamente era um subordinado de Heithor em suas travessuras e brincadeiras de mal gosto, e com o tempo angelo o desafiou e saiu dessa situação de “servo”, no entanto, Heithor não aceitou isso e os dois logo viraram rivais, mesmo Angelo querendo apenas a paz entre eles.
Todos os dias Heithor tenta ultrapassar Angelo em tudo que se possa imaginar, e quase sempre Heihtor tenta descontar a raiva e seus fracassos em angelo depois da aula mas nunca consegue. Um dia, Heithor e Angelo se confrontaram denovo na aula de Ginastica, heithor acaba chamando angelo para brigar denovo:
- Já chega! estou cansado de você sempre conseguir vencer de min!-Heithor empurra Angelo na parede.
- Você não percebe que o que está fazendo só vai te prejudicar?! Porque não esquece isso e voltamos a ser amigos?!
- Hmph... eu? amigo de um covarde como você? Não vou me rebaixar a esse nivel novamente!
- Então significa que o fato de eu não querer brigar com vc me torna um covarde?! Bom se é assim... prefiro ser um covarde, porem justo,