Revelando são paulo
RELATÓRIO DE ANÁLISE DO EVENTO
1. Divulgação e Marketing do Evento
Divulgação foi feita de forma introspectiva, a meu ver. Conversando com a Cris da produção de eventos, eles colocam em diversos locais de divulgação na mídia, e também em revistas. O locutor da festa que participa há 10 anos disse que a divulgação não é um ponto principal, a feira tem público fiel, e se divulgando não teria estrutura física para comportar o grande público.
A preocupação maior segundo ele, dar conforto e comodidade aos participantes e a medida da divulgação esta boa.
2. Logística de Traslados do Evento
Um local bem distante de metrô, sendo que tem no final da praça ônibus que faz um ponto final e leva até ao metrô Santana. Não vi nenhum transporte gratuito.
3. Programação do Evento
Diversificada e regional, com diversos grupos se apresentando o tempo todo. Contos, catiras e danças típicas e um público interagindo com os grupos. Só notei a falta de interesse da grande massa. Espaço grande, mas, poucas pessoas para assistir.
4. Organização do Evento
Eles se mudaram para este espaço há pouco tempo. Tiveram que se locomover devido à reforma do parque da Água Branca. Somente 40 dias para montar toda estrutura do evento. Descobri que este espaço era uma fábrica desativa da Santa Marina que produz aparelhos de jantar, xícaras e louças. Tem muita coisa a ser feita. Lay out da estrutura externa, pois ao entrar da certo preconceito do local. Falta sinalização, iluminação suficiente para atender o certo local estacionamento. Pintura e lixo de coleta seletiva. Pessoas da limpeza.
Local que me surpreendeu foi o banheiro. Cuidado total funcionária o tempo todo dando assistência em limpeza e até organização com a fila. Estava-se cheio um banheiro, ela indicava outro mais próximo.
5. Recepção e Hospitalidade
O expositor, o locutor e os cantores, enfim pessoas que foram entrevistas e até que não foram de um CALOR IMENSO de humanidade e