Resumo
Eu estava um pouco assustado com o tempo eu comecei a Lexhoe, e quando eu vi o carro eo cavalo, eu me queria de volta com minha mãe em Hazelden. Eu estava chorando quando eu entrei na "shay"-que é o que nós costumávamos chamá-lo e velho John Mulbery que dirigi-lo, e era um sujeito bem-humorado, me comprou um punhado de maçãs no Leão de Ouro, para me animar um pouco, e ele me disse que havia uma groselha-bolo e chá, e carne de porco-chops, esperando por mim, tudo quente, no quarto da minha tia na casa grande. Era uma bela noite de luar e eu comer as maçãs, olhando para fora o 'shay winda.
É uma vergonha para os cavalheiros para assustar uma criança tola pobre como eu era. Às vezes eu acho que pode ser truques [2]. Havia dois nelas a torneira o 'o treinador ao meu lado. E eles começaram a me questionar depois do anoitecer, quando a lua se levantou, onde eu ia. Bem, eu lhes disse que era para esperar Dame Arabella Crowl, de Applewale House, perto Lexhoe.
"Ho, então", diz um deles, "você não vai ficar muito tempo lá!"
E eu olhei para ele, tanto quanto a dizer: "Por que não?" pois eu tinha falado quando eu disse a eles que eu estava indo, como se 'twas algo inteligente que eu tinha a dizer.
"Porque", diz ele, "e não por sua vida não contar a ninguém, apenas vê-la e ver, ela está possuída pelo diabo, e mais uma metade de um fantasma. Você tem uma Bíblia?"
"Sim, senhor", diz I. Para a minha mãe colocar minha pequena Bíblia na minha caixa, e eu sabia que estava lá, e por isso mesmo, embora a impressão é muito pequeno para os meus olhos ald, eu tenho isso na minha prima para esta hora.
Quando olhei para ele, dizendo "Sim, senhor", eu pensei que eu vi ele Winkin 'para o amigo, mas eu não podia ter certeza.
"Bem", diz ele,