resumo
A partir do momento que Taylor recebe o computador, a mesma cria uma conta numa rede social que todos em seu colégio utilizavam.
Poucos dias dentro da rede social, Taylor começa a ser vítima de Cyberbullying.
O caso começa quando o irmão de Taylor entrar na sua conta e posta a mensagem: "Sou safada e malvada, alguém me dá uma palmada?". Todos começam a fazer comentários malvados e a fazer piadas sobre Taylor. Depois a garota conhece um rapaz na internet a quem conta a sua vida, porém mais tarde o sujeito publica no mural de Taylor: " Você é uma putinh*, transei com você e agora tenho gonorreia".
Todos voltam a fazer piadas sobre Taylor e as suas amigas, Samantha (Kay Panabaker) e Cheyenne (Meaghan Rath) deixam de andar com ela por vergonha.
Taylor tenta cometer suicídio abusando de remédios mas então que a, sua melhor amiga, Samantha conta que ela era o falso garoto que a constrangeu em seu mural, e apenas fez aquilo por estar zangada com ela, porém sua intenção não era que aquilo acontecesse e tomasse uma proporção tão desastrosa.
Em seu final, Taylor busca ajuda em grupo de apoio a pessoas que também sofreram e se traumatizaram com o cyberbullying, aprendendo a lidar com isso e ainda consegue com que seja aprovada uma lei contra esse crime.
a capa:
diretor: Charles Binamé ano de lançamento: 2011