Resumo - a rede social
Depois disso, dois irmãos chamam Mark para trabalhar como programador do site “Harvard connection”, esse site é como o “MySpace”, só que só para o uso dos alunos de Harvard. Mark tem a mesma ideia e cria o “The Facebook” com a ajuda de Eduardo, que investe no projeto Mil dólares, o “The Facebook” começa a ficar famoso entre os estudantes, e os gêmeos acham que Mark roubou a ideia e decidem processar ele.
Mark decide expandir o site para outras escolas. Ele conhece Parker, criador do Napster (Um programa para baixar música grátis), Parker sugere que eles tirem o "The" de "Thefacebook" e deixem o nome do site como apenas "Facebook". Mark fica fascinando pelo jeito dele. Seguindo uma sugestão de Parker, Mark muda a sede da companhia para Palo Alto, enquanto Eduardo fica em Nova York para procurar patrocinadores. Quando Eduardo os visita, ele fica bravo por encontrar Parker vivendo na casa que eles alugaram e fazendo decisões sobre os negócios do Facebook. Depois de discutir com Mark, Eduardo congela a conta da companhia e volta para Nova York. Mark revela pelo telefone que eles haviam recebido dinheiro de um investidor através dos contatos de Parker. Eduardo descobre a sua parte na empresa caiu de 34% para 0,03%. Eduardo confronta Mark e diz que vai processá-lo. Na mesma noite, durante a festa de 1 milhão de membros do Facebook, Parker e alguns estagiários do Facebook são presos por porte de cocaína.
Na última cena, uma das advogadas de Mark o aconselha a fazer um acordo com Eduardo. O acordo feito com os gêmeos foi de US$ 65.000.000, e foi feito um acordo de valor