RESUMO FILME A JURADA
A partir desta premissa desenrolam-se vários fatos nos quais, o Mark tenta de forma coercitiva, convencer Annie a emitir parecer favorável ao réu, tais ações passam por: ameaças a seu filho Oliver, espionagem de sua vida particular através de escutas ilegais são colocadas em sua residência, entre outros meios de convencimento nada convencionais. Sob a promessa de que se a mesma se pronunciasse a favor seria liberada de tal tratamento.
Porém o que se desenrola posteriormente é que Mark obriga a mesma que além de votar em favor do réu, teria que a convencer o restante do corpo de jurados a votar a favor, de forma unânime, alcançando o assim a absolvição do mandante do crime. O que ocorre quando a mesma está com os seus companheiros de júri, durante o momento em que eles se reuniam durante o julgamento, conseguindo através de argumentos, com o tempo, convencer a todos do corpo.
À partir da absolvição do réu, tem-se o início de uma nova trama, onde Mark assassina sua amiga, e que não havendo uma saída viável para tais acontecimentos, muda de estratégia e decide agir contra o psicopata. Manda seu filho a Guatemala, e arquiteta a morte de Mark. Até consegue, através de forma ilegal provas que, o mesmo estaria tramando contra Boffano, que é avisado em seguida por Annie.
Porém o psicopata mata o mafioso antes de que o mesmo pudesse executá-lo, e com a garantia de que, quem estava por trás de todo a manobra para derruba-lo era Annie, parte para a Guatemala, com o objetivo de executar o filho da mesma. Porém o que ocorre ao fim é