Resumo Do Livro "Ninguém Me Entende Nessa Casa"
Resumo do Livro :
Ninguém Me
Entende Nessa
Casa !
Crônicas e Casos
No livro Ninguém Me Entende Nessa Casa! o escritor Leo Cunha conta várias crônicas e casos reais que aconteceram na vida dele.
Em Memórias de um fusca, ele conta que quando tinha 10 anos de idade, eles foram para o sítio do escritor favorito dele, o Orígenes Lessa. Para ele o Orígenes era o maior escritor do mundo, ele conta que a mulher do Orígenes deixou ele no fusca e não puxou o freio, ele percebeu que o carro estava caindo, então ele foi e puxou o freio. E ali, naquele momento, ele se salvou.
No Meu Primeiro show de rock, ele conta sobre o primeiro show de rock dele. Ele falava que ninguém interessante ia dar um show em Belo Horizonte, então o único jeito era viajar para o Rio ou São Paulo para ver um show de rock, mas, quem disse que os pais deixavam! Eles proibiam e no meio da conversa ainda começavam a falar um monte de coisas ruins que poderiam acontecer. No final ele foi assistir ao show do Kiss, mas adivinha, tinha um monte de fiéis de mãos dadas falando um monte, mas isso não foi o pior, depois disso acabou a energia e o show foi adiado.
No O astrólogo Leo Cunha avisa...., Leo Cunha tinha acabado de se formar em jornalismo, ele fazia jornais para várias empresas. Entre essas empresas, ele fazia para uma empresa de ônibus. Tinha quatro Páginas, não era a mais difícil. Ele sempre fazia uma reportagem das maravilhosas cidades. A página que ele mais gostava era a página quatro, porque era um horóscopo e ele não tinha trabalho algum para fazer a página, mas um dia não chegou o horóscopo e ele teve que se virar. Ele leu em meia hora tudo sobre a astrologia e foi fazendo o horóscopos e pegou o espírito da coisa, mas depois decidiu parar.
Em Jogo de Viagem, ele fala de quando era criança, ele brincava com a mãe dele de para adivinhar marcas dos carros, ela era Volkswagen e ele era Chevrolet. Não valia caminhões. Mas o que ele mais gostava de brincar era