Resumo do livro enquanto houver vida viverei
Não foi só Aids, mas hepatite e outras doenças infectocontagiosas eram fáceis de serem transmitidas pelo sangue contaminado.
Nesta história muito válida como alerta e incentivo à vida, vamos de encontro a um rapaz cujo nome é Tinho, ele sofreu um acidente e a ultima frase que ele ouviu antes desmaiar foi por ocasião do tombo de moto foi transfusão de sangue.Fizeram uma transfusão porque foi necessário para lhe salvar a vida.Porém após dois anos ele descobriu que naquela transfusão de sangue foi lhe passado o vírus da Aids. Ele descobriu que era portador do vírus HIV. Neste momento começa a história de um menino de 18 anos que contraiu Aids.
Foi um terror a partir daquele momento o drama que passou a viver, tamanho o preconceito que sofreu por parte de seus pais, dos amigos, da namorada. A reação foi assustadora.
Por tudo que estava passando a vontade era desistir de viver, tanto foi a dor do preconceito que estava sofrendo.como enfrentar a realidade, só mesmo com muita determinação foi capaz de enfrentar tudo para sobreviver.
Este tema complexo foi abordado neste livro com delicadeza, muita seriedade e muita informação.Uma história de amor pela