Resumo do livro cidades de papel
Anos depois, em um noite, Margo aparece na janela de Q o convidando para uma aventura, e ele aceita. Os dois invadem o Sea World, deixam três bacalhaus de presente para alguns amigos de Margo, visitam o SunTrust e depilam a sobrancelha de Chuck. No SunTrust, os dois conseguem enxergar quase toda a cidade de papel que é Orlando. Quando chega em casa, Q percebe que aquela foi a melhor noite de sua vida.
Porém, tudo muda quando Margo some no dia seguinte. Não é a primeira vez, e ela sempre deixa dicas de onde foi para alguém, seja na sopa de letrinhas ou em um comentário anônimo na internet. Depois de uns dias, o sumiço já está muito longo e todos ficam preocupados, e Q resolve investigar o paradeiro de Margo.
Quentin por sua vez irá perceber que não será tão fácil encontra-la, e que talvez Margo não queira ser encontrada desta vez.
Cidades de papel é uma história intrigante pra quem gosta de romances que não obedecem à ordem comum, é mais um dos maravilhosos romances de Green que promete encantar. Publicado pela Intrínseca, é uma história que tem romance, aventura, e que seus personagens de papel, que moram numa cidade de papel irão encantar tanto quanto