resumo de historia de terror
Um assassinato, um mistério e um castelo mal assombrado
Um dia uma linda menininha chamada Juliana, andava pela rua da Cruz, quando ela viu um castelo feio, todos diziam que ele era mal assombrado, mas ela não acreditou. Ela tinha dois amigos, Trix e Max.
O melhor amigo dela era o Max que ela conhecia ele desde quando eles eram pequenos, mas a Trix era amiga dela da sala de aula da escola. A Jú os chamou na casa dela para fazer um trabalho, quando eles também viram o castelo feio que tinha no alto de um morro.
E a Jú perguntou a Trix e Max:
__Vamos lá ao castelo assombrado?
__Não sei! Acho que eu vou ficar com medo. __Disse a Trix__ Mas mesmo assim vamos!
__Eu não vou de jeito nenhum, lá deve ter muitos mortos aguardando a nossa chegada. _Disse o Max com medo. _ Eu andar por esse castelo assombrado? Háháhá não vou mesmo.
Mas a Jú e a Trix decidiram ir:
__Trix, Partiremos amanhã a meia noite em ponto.
No amanhecer, a mãe de Max escutava a notícia no rádio:
“3 Crianças morrem na tentativa de entrar em um castelo, sem nenhuma noção da localização de cada coisa dentro do castelo. Elas se perdem, e a policia entra no castelo para investigar, mas as suas pernas não os deixam entrar. E daí uma pergunta: Como elas entraram aí?? Não podemos responder, mas adiantamos todas as notícias no rádio MG”.
Aí o Max correu a casa da Jú e contou a ela o ocorrido com as duas pessoas.
__ Há Max, você está querendo que eu e a Trix fiquemos com medo e desistimos de ir lá né?_ Disse a Jú botando o Max pra fora_ Vai contar essa mentira pra outro.
Não teve jeito mesmo, Max tentou ajudar, mas será que a Jú ia acreditar no Max depois de pensar? Ele achou melhor ficar calado por que elas não iam acreditar mesmo.
Chegando a meia noite, Trix e Jú estavam nos últimos preparativos para ir, e Max tentou pela última vez:
__Pelo amor de deus meninas, não vão lá. _ Suplicou Max_ Vocês pelo menos tem um mapa de lá?
__Não precisamos de mapa,