resenha
O sujeito quando nasci já tem um trajetória feita pelos desejos dos pais mas com uma importante influência da sociedade. Nossa história é constituída por valores sócios-culturais os quais nos mostra deveres a serem compridos ao longo da vida. Um deles é o trabalho, para sermos reconhecido precisamos ter um, seja ele qual for para que possamos nos encache nesse padrão pregado pela sociedade.
Hoje vivemos em mundo que está sempre a procura de um ideal e que essa invasão da subjetividade é inevitável. Sendo assim deixamos de viver para consumir e passamos a ser consumido, a única verdade que conhecemos é que cada vez mais estamos presos a está ilusão que agora se estala e se nomeia capitalismo, que nos adora porque nos controla e também por que conseguem tomar de nós a única coisa que nos resta a nossa Interioridade(subjetividade).
O psicólogo, tem como principal objetivo á PESSOAS. Suas atividades serão sempre focadas para alguma alteração nas ações humanas, de forma a atuar como facilitador para uma auto-descoberta que apóie o crescimento pessoal e a liberação do potencial de cada indivíduo para melhoria de seu desempenho.
nm cx fsd
dc asd cas dcf as c as ca s da s d as xa sxa s xa sx dfd fd f f d s s s s
s s s sd d dd d c c c c c a sd g h jk
il io l l o pç i uh g bv cx
xxxxx
a
s s s s s
ss ss s c cc f gg