Resenha: p.s eu te amo
O livro é completamente emocionante, a sensibilidade de Garry deixar essas mensagens para ajudar a esposa a seguir em frente, deixa os meu olhos marejados de tão tocante que é. Os personagens é descrito com muito capricho, todos tem sua historia, seus problemas. A família grande é muito amorosa e muito importante para o recomeço de Holly, e não podemos deixar de fora as Amigas que ficaram o tempo todo com Holly, que mostro que elas eram a suas amigas de verdade. Durante a leitura eu sentir um tristeza completa por que a Autora conseguiu fazer com que eu me sentisse na pele de Holly e tudo que eu pensava é que não era justo isso ter acontecido.
"Gerry havia partido, para nunca mais voltar. Era a realidade. (...) Só restaram um monte de lembranças e a imagem do rosto dele se tornava mais vaga a cada dia."
P.S Eu Te Amo se trata de perda, recomeço e superação, e por mais que você acha que tudo esta pedido, vale a pena seguir em frente e não desistir.
O mais incrível é que a Autora Cecelia Ahern escreveu o livro com apenas 21 anos, com uma narrativa leve, caprichada. Com certeza irei ler outros livros da autora! Sem duvida virou