Resenha ( uma prova de amor )
Este filme é narrado por Anna, e também por Jesse.
O filme começa com Anna falando sua história, dizendo que foi projetada por seus pais para que pudesse salvar a vida de sua irmã Kate, coincidência ou não Anna estava lá.
Kelly é tia da Kate, Jesse e Anna trabalhava meio período e Sara é mãe de Kate, Jesse e Anna, largou o serviço de advogada se preocupando sempre em manter sua filha Kate viva.
Logo quando Kate era pequena ficou doente, seu exame de sangue constava uma porcentagem baixa de células brancas, tinha 12% de promielócitos e 5% de mieloblastos que indicou a síndrome leucêmica (câncer ).
Em uma situação de desespero o médico de Kate sugere aos pais algo ilegal, mas que poderia salvar Kate, sugere que tenham outro filho planejado dizendo que seria 100% garantido que este próximo filho possa doar oque Kate precisar para sobreviver. Então Brian e Sara aceitam a ideia onde então nasceu a Anna.
Desde pequena Anna já havia feito varias doações a sua irmã Kate. Quando Kate estava com 15 anos conheceu Taylor um menino que passava a mesma situação que ela quando estavam internados no hospital, logo após começaram um namoro com consentimento dos pais de Kate, Taylor por vezes ajudou muito Kate em sua quimioterapia ate mesmo desde o primeiro dia.
No hospital costumava-se fazer um baile tipo daqueles de formatura e então Taylor convidou Kate que aceitou a convite, chegou ate a comprar uma peruca e um vestido bem bonito, os dois estavam lindos no dia do baile. Neste mesmo dia eles acabaram se envolvendo muito, só que depois de três dias Taylor ainda não havia ligado para Kate, Kate então ao desabafar com sua mãe Sara conta que quase teve relação sexual com Taylor, sua mãe fica brava, então vai a recepção do hospital e pergunta por Taylor, recebendo a noticia que ela havia morrido, Kate ficou ainda pior ao descobrir.
Após este acontecimento Kate foi piorando cada vez mais, e acabou tendo insuficiências renais, a solução seria Anna doar um