resenha diabo veste prada
O Diabo Veste Prada O Diabo Veste Prada, primeiro livro de Weisberger, passou seis meses na lista do Best Seller do New York Times.Em julho de 2006 o foi a venda em massa mole livro de mercado entre as melhores do país. Há muita especulação de que a personagem de Miranda Priestly é baseado em Anna Wintour , editora-chefe da Vogue .É dito que a editora fictícia Elias-Clark foi modelada à Condé Nast. Neste irresistível romance, o leitor irá conhecer Andrea Sachs, uma jovem recém-formada que conquista um emprego que deveria deixar roxas de inveja milhares de garotas: o de assistente de Miranda Priestly, reverenciada editora da revista Runway Magazine, a mais bem-sucedida revista de moda do momento. Logo ela percebe, porém, que o emprego pelo qual um milhão de meninas dariam a vida para ter pode simplesmente acabar com a dela.
Todo Mundo Que Vale a Pena Conhecer Segundo romance de Weisberger, Todo Mundo Que Vale a Pena Conhecer, foi publicado em 2005, e baseia-se nos ensaios e atribulações da Cidade de Nova Iorque de relações públicas do mundo. Ele recebeu diversas criticas desfavoráveis. The New York Times Book Review o descreveu como “estúpido e desajeitado.” EUA Today chamou de “imitação medíocre”. Apesar de estrear na lista de Best Sellers do New York Times em decimo lugar, caiu em duas semanas e foi anotado para suas vendas decepcionantes. A editora pagou Weisberger $ 1 milhão pelo romance e o áudio livro foi lido pela atriz Eliza Dushku.
À Caça de Harry Winston Á caça de Harry Winston é o terceiro romance de Weisberger, que foi lançado em 2008. Nele Emmy, Leigh e a brasileira Adriana estão enfrentando o horror de completar 30 anos. Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde