Resenha Casos dos exploradores de caverna
RESENHA: O CASO DOS EXPLORADORES DE CAVERNAS DE LON L. FULLER
PROFESSORA: *********
EQUIPE 7
O CASO DOS EXPLORADORES DE CAVERNAS
OS EXPLORADORES DE CAVERNAS
OS EXPLORADORES DE CAVERNAS
Para que possamos adentrar ao julgamento do caso em tela, vamos fazer um breve relato dos fatos para que possamos visualizar o ocorrido e ter embasamento para a tese que iremos sustentar. Este relato foi retirado do voto do presidente do Tribunal Truepenny, C. J..
O recurso ora em julgamento faz referência a quatro membros de uma organização amadorística de exploradores de cavernas, que em meados do ano 4299, partiram em uma missão de exploração de caverna na localidade de Commonwealth, juntamente com a vitima também membro desta associação.
Ao iniciarem a exploração houve um desmoronamento de terra que bloqueou todos os acessos com o mundo exterior à caverna. Como estes exploradores não tinham conhecimento algum sobre o tipo de caverna ou tipo de terreno que ora exploravam, se depararam com enormes rochas que para simples mortais eram intransponíveis.
Diante do fato os cinco chegaram à conclusão que estavam em uma prisão, sem comunicação com o mundo exterior, sem contato com seus familiares e apenas com os suprimentos levados para os poucos dias programados para aquela exploração.
Os dias foram passando e os familiares em busca de saber o que havia ocorrido foram informados por membros da associação que estes haviam saído em expedição e que não haviam retornado. As equipes de busca e socorro foram acionadas no sentido de identificar e fazer contato com os possíveis sobreviventes.
As equipes de busca logo identificaram o fato ocorrido e divulgaram que a tarefa de resgate seria argua, mas, que homens e maquinas já haviam se deslocado para o local. Foram chamados diversos tipos de profissionais para avaliar