Religião
A maioria de nós hoje sinto que o mundo é algo acontecendo, algo está diferente do que antes. É mais violência, desastres, mais medo e ameaças. Um grande número de famílias caindo aos pedaços, as crianças ouvem os pais e desrespeito aos mais velhos. O aumento da terrível doença e fome em contraste com a folia e frivol afastado de alimentos e dinheiro. As pessoas são egoístas basta ir para a minha própria, independentemente dos outros. A natureza é agora tão desolado que até mesmo os cientistas prevêem que nenhum país pode durar muito. Mudanças climáticas, estão a desaparecer cada vez mais espécies de animais e plantas, o sol começa a queimar mais e mais, e inundações em vários locais estão se tornando mais freqüentes. A Bíblia é tudo, mas prevê. sinais bíblicos da vinda de Jesus Cristo é claramente ao encontro diante dos nossos olhos.
2 Timóteo 3, 1-5 - Certifique-se que nos últimos dias, tempos difíceis irão ocorrer. As pessoas vão amar apenas a si mesmos e seu dinheiro, são presunçosos, arrogantes, abusivo, desobedientes aos pais, ingratos, profanos, sem coração, implacáveis, caluniadores, desvinculado, desenfreada, o inimigo do bem, traidores, irresponsáveis, arrogantes, amantes do prazer, ao invés de Os amantes de Deus. Publicamente, eles são incorporados piedade, mas o seu poder será negado. Destes afasta-te.
Jesus Cristo, os discípulos aproximaram-se uma pergunta direta, qual será o sinal de Sua Segunda Vinda eo fim do mundo. Três evangelistas, em seguida, gravou o que Jesus disse. Estes sinais encontrados registrado em Mateus, capítulo 24, Marcos 13 e Lucas, capítulo 21 capítulos e livros de Apocalipse e Daniel e João o outro. Nesses capítulos, Cristo fala ao mesmo tempo, também a destruição de Jerusalém no 70 É necessário separar o texto, que fala de Jerusalém, o que ele está falando sobre o fim do mundo.
Marcos 13,32-33 - O dia e hora ninguém sabe - nem mesmo os anjos do céu, nem o Filho,