religião
De acordo com Coffield et al (2004) e Correia e Cheng (2000) existem diversos modelos de estilos de aprendizagem, que foram desenvolvidos por pesquisadores da área de educação, psicologia e Engenharia. Estes modelos têm como objetivo principal a tentativa de explicação dos processos pelos quais o individuo aprende, apreende e/ou retém o conhecimento. Ou ainda, de que forma, são assimiladas as novas informações e experiências pelo indivíduo.
Independente de qualquer coisa, o objetivo do aluno é buscar novos conhecimentos, ampliando assim seu rol de saberes. No entanto, o processo de construção do aprendizado depende não somente da atividade pró-ativa do professor de ensinar o conteúdo, mas também do aluno em buscar conhecimento. Portanto, é necessário que haja uma harmonia nessa relação, de modo que o professor transmita o conhecimento e o aluno o receba e internalize.
Contudo, nesta relação de ensino e aprendizagem, podem surgir algumas diferenças, onde os professores ensinem de uma maneira que