Religiosidade
3.1 Elemento Gráfico...................................................................................................6
4 CONCLUSÃO...........................................................................................................7
5 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS........................................................................8
1 INTRODUÇÃO
A Quintessência, como outras farmácias de manipulação, estão a cada dia que passa tendo uma ótima aceitação no mercado de medicamentos. Toda empresa tem objetivos futuros, e a Quintessência é claro, não é diferente. Além de querer o melhor para o público consumidor em geral, ela também organiza e oferece produtos de boa qualidade, pensando no bem estar do cliente. A maioria dos clientes são mulheres. Talvez por se preocuparem mais com a saúde.
Depois da implantação do plano de gestão, a Quintessência passou a ter resultados positivos. Os funcionários passaram a ser mais valorizados e treinados, tornando-se uma empresa de responsabilidade e de confiança. Mas com tudo isso, a empresa Quintessência ainda apresenta falha, não só no setor pessoal, como também no setor administrativo.
As metas traçadas podem organizar e aumentar a lucratividade da empresa, mas se for bem exercida. Caso contrário perderá a dignidade e confiança dos clientes.
Nas vendas, a pessoa que visita o cliente, procura mostrar seus produtos através de um bom diálogo e com catálogos, e se o cliente se interessar por algum produto, se for o caso, terá uma amostra grátis para saber se o produto realmente surtiu algum efeito. Tudo isso para ter a confiança e credibilidade do cliente de um modo geral. Nesta perspectiva, a Quintessência procura aplicar seus métodos para