religiao e familia
Achámos por bem escolher este tema, especialmente, em virtude de grande parte dos confrontos mundiais, ou até mesmo civis, se darem por razões religiosas. A falta de aceitação das diferenças e a ausência de comunicação são, na maioria das vezes, por demais evidentes. Assim, o tema da Paz Mundial é um tema extremamente actual e que diz respeito a cada um de nós. Quantas vezes nos perguntamos porquê e para quê estas guerras? A verdade é que cada um pode, de alguma forma, contribuir para a consciencialização social deste verdadeiro flagelo. Este é, assumidamente, o nosso objectivo no âmbito deste trabalho, decidimos fazer dele uma espécie de exemplo e apelo.
As marcas disfóricas que todos os dias desfilam à frente dos nossos olhos, e que concorrem continuamente para a isotopia da desgraça e do fatalismo, não podem ser ignoradas. A Paz Mundial NÃO É UTÓPICA! Nós não queremos acreditar nisso.
Voltar ao Índice Nos dias que correm é já trivial a constatação de uma Humanidade fustigada por vários Estados de Guerra. O Mundo deseja a Paz, mas o facto é que as acções que serviriam para erradicar os conflitos são muitas vezes esquecida. A comodidade é, aliás, o caminho sempre mais fácil a seguir.
Achámos por bem escolher este tema, especialmente, em virtude de grande parte dos confrontos mundiais, ou até mesmo civis, se darem por razões religiosas. A falta de aceitação das diferenças e a ausência de comunicação são, na maioria das vezes, por demais evidentes. Assim, o tema da Paz Mundial é um tema extremamente actual e que diz respeito a cada um de nós. Quantas vezes nos perguntamos porquê e para quê estas guerras? A verdade é que cada um pode, de alguma forma, contribuir para a