Relatório sobre leonardo da vinci
Sempre pintava coisas que lhe chamavam a atenção, buscando sempre a inovação em seus trabalhos. O fato de que Leonardo da Vinci fosse canhoto, vegetariano e homossexual, não interferiu em nada em suas criações e seu modo de vida.
Leonardo se destacou por ser um grande pintor, arquiteto, engenheiro, inventor, músico e poeta. Usava sua criatividade para aumentar seu grau de conhecimento em relação as coisas que aconteciam ao seu redor. Se envolvesse pintura, pintava algo que ele havia visto, independente de fosse uma cena muito forte, ciente de que haveria alguma censura, ou não. Caso envolvesse construção de objetos, tentava construir algo que as pessoas pudessem usar, tanto como meio de locomoção, quanto como um meio para agilizar a mão de obra.
Para que Leonardo di Ser Piero da Vinci ficasse tão reconhecido, foram necessários vários anos de estudos, apesar de ter se dedicado mais aos desenhos de cavalos, e em saber como era os animais por dentro. Teve obras que parecem nunca ter sido terminadas, como o corpo Humano. Foram necessários saber as histórias, para que pudesse ter um detalhamento maior, referente ao funcionamento de cada músculo, de cada parte. Os desenhos eram sempre minunciosos, detalhista, não deixando faltar nenhum detalhe. Apesar de a Obra sobre o corpo humano, aparentemente nunca ter sido terminado, ainda há alguns de seus desenhos disponíveis para a visualização, e um grande mistério sobre a conclusão dessa obra a qual Leonardo se dedicara