relatorio
Esse relatório tem por objetivo descrever as praticas e possíveis melhorias de formulação de estrategia e planos para a empresaCastro e analizar seus representates e(alunos) ministrados pelo professor Andreia Silva que nos orientou ao longo do jogo chamando SDDE (simulação de estratégias) com foca em sutentabilidade, que é composto por 8 periodos, sendo somente 4 com receitas de vendas e os demais seguindo a ordem de planejamento, implementação da fabrica, produção e vendas.
Nossa estrategia e conhecimento sobre administração estrategia e sustentabilidade , será avaliado pela soma dos pontos resultado da multiplicação peso atribuído e colocação no requisito, sendo que as resultados de colocação podem ser específicos nos noves objetivos e geral para colocação das equipes concorrentes do mesmo mercado que vendem o mesmo produto CTA (condicionador térmico de ar).
As estratégias é iniciada pelo estabelecimento de pesos em liderança na região 1,2 ou 3, liderança e no maior faturamento, lucratividade acumulada das vendas e maior patrimônio liquido e por últimos os pesos que não podem ser alterados na área de sustentabilidade e responsabilidade social, ambiental ou trabalhista.
Ao longo do jogo, nossas ações pode seguir o planejado ou sofrer alterações pelo problemas imprevistos e resultados indesejáveis, resultado assim em ações corretivas que é axuliado por ferramentas administrativas como diagrama de causa e efeito e orientação de nosso tutor.
Esse relatório descreve os acontecimentos e as melhorias e falhas que resultou em uma determinada colocação no jogo que tem por objetivo ampliar o nosso conhecimento simulando uma empresa real.
Liderança na Região 1
Pesos Iguais nas regiões 1 e 3 foi um erro grave no ponto de vista estratégia, nossa organização ao longo das rodadas de vendas e período de planejamento ficou sem objetivos claros e definidos nas regiões em geral, ocasionando também em problemas na geração de