RELATORIO FILME TEMPOS MODERNOS 2
O protagonista um operário trabalha em um fabrica e sofre um colapso nervoso por trabalhar em condições de semiescravidão sofrendo um grande estresse, ele é internado para tratamento. Ele é liberado após um tratamento para o seu colapso nervoso mas encontra um mundo diferente, ele tenta devolver uma bandeira vermelha que caiu de um caminhão mas acaba no meio de uma greve de operários e é confundido com o líder da greve então é preso.
Enquanto isso uma órfã, a moça, de mãe rouba comida na rua para não passar fome, ela divide sua comida com outras crianças e leva para a casa para dividir com as irmãs e com o pai que está desempregado. A moça perde o pai durante uma manifestação, sozinha com duas irmãs o serviço social leva suas irmão para um orfanato mas a moça foge e vira uma menina de rua voltando a roubar comida para poder sobreviver.
O operário na prisão por acidente impede a fuga de três bandidos e por isso ganha regalias na prisão ele é solto mas na verdade ele prefere ficar preso do que voltar para sociedade, depois de solto ele encontra e moça roubando pão e assume a culpa, mas rapidamente ele é solto após descobrirem o erro então o operário faz um plano e rouba comida para tentar volta a prisão
Ele encontra a moça no camburão e após um acidente eles vão morar eles fogem juntos e depois vão viver juntos, o operário consegue um emprego como segurança noturno de uma loja mas logo é demitido por não impedir um assalto e dormir em serviço, o operário consegue outro emprego mas é preso novamente por desacato a autoridade. A moça espera ele ser solto e o leva para um nova “casa” deles um barraco de madeira caindo aos pedaços.
A moça consegue um emprego como dançarina em um restaurante e depois consegue um emprego para o operário como garçom e cantor, quando tudo parece dar certo a moça é procurada para prender ela em um orfanato.
O operário e a moça fogem para começar tudo de novo.
2. Analise
2.1 Industria
Na época retratada no filme próximo a