Reintegraçao de Posse
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE ________
(espaço de 10 linhas)
FULANA DE TAL, brasileira, casada, funicionária pública municipal, portador do RG nº ______, inscrita no CPF sob o nº ___________, residente e domiciliada na Rua..............., vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, através do seu advogado e bastante procurador infra-assinado (procuração anexa), propor a presente
AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE COM PEDIDO DE LIMINAR
com esteio nos artigo 1.210 e seguintes do Código Civil combinados com artigo 926 e seguintes do Código de Processo Civil, em face dos CICLANOS, brasileiros, residentes e domiciliados na Rua ________, pelos razões de fato e de direito adiante expostas:
I - DOS FATOS
Em junho de 1998, época do início da ocupação da Vila Irmã Dulce, a requerente adquiriu um terreno situado na Rua Polem, nº 2537, na referida localidade, no qual construiu uma casa de taipa, passando a utilizá-la como moradia.
Em novembro de 2000, a autora veio a contrair matrimônio com José Luiz da Silva, sob o Regime de Separação de Bens, conforme atesta a certidão de casamento em anexo. Como forma de presentear a esposa, José Luiz da Silva decidiu reconstruir a casa que esta possuía no terreno supramencionado. Assim, no decorrer do casamento, os cônjuges empenharam-se na reforma da casa, passando a reconstruí-la com telhas e tijolos. Ressalta-se que, durante esse período, o imóvel fora ocupado sem nenhum questionamento.
É de bom alvitre ressaltar que o esposo da requerente já possuía três filhos, a saber, Maria do Amparo da Silva, Jose Augusto da Silva e Alexandre da Silva, requeridos na presente ação.
Ocorre que o marido da autora foi acometido por uma grave doença pulmonar, necessitando, portanto, ir ao médico regularmente, bem como se submeter a