Regulamento
I - DA ORGANIZAÇÃO
§ ÚNICO: As equipes não poderão abdicar da condição de disputante após o começo da mesma. E, os atletas das equipes, só serão considerados apresentando a ficha de inscrição.
Art. 1º - FORMA DE DISPUTA:
§ 1º - As equipes jogarão entre si, em turno único, na fase classificatória em um rodízio simples para cada chave.
§ 2º - Para a segunda fase, que serão jogos eliminatórios, fica decidido que, em caso de empate haverá penalidades alternadas até que haja um vencendor, e assim, há de se repetir na partida final.
II - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:
Art. 2º - Cada equipe deverá inscrever o mínimo de 8 atletas. E máximo de 10 atletas.
Art. 3º - Um jogador inscrito por uma equipe poderá somente participar dos jogos pela mesma. E será eliminado do campeonato se transgredir este artigo.
Art. 4º - A equipe que incluir em uma partida atleta que tiver jogando em outra equipe, ou que não seja regulamente inscrito perderá os pontos em favor da equipe adversária.
Art. 5º - Para a inscrição de atletas, será obrigatória a solicitação junto ao representante do comitê de organização do campeonato um formulário de inscrição de equipe.
III - DO EQUIPAMENTO
Art. 6º - As equipes deverão se apresentar devidamente uniformizadas para os jogos.
§ ÚNICO - A equipe que não cumprir o artigo perderá os pontos da partida em favor da equipe adversária.
Art. 7º - Cada equipe será composta por 6 jogadores.
Art. 8º - O número mínimo de jogadores para o início ou continuação de uma partida será de 5 atletas.
Art. 9º - Não haverá limite no número de substituições.
Art. 10º - As substituições de jogadores poderão ser feitas em qualquer tempo do jogo e não serão anotadas na súmula do jogo, devendo ocorrer dentro do espaço delimitado do campo.
Art. 11º - O jogador expulso de uma partida cumprirá a suspensão automática de um (01) jogo da partida imediatamente posterior, e estará sujeito as penalidades. Caso a expulsão