redação
Os investimentos programados, aos Aeroportos das cidades-sede tornarão sim, uma grande porta de entrada para o país, podendo receber com mais frequência voos internacionais e aviões de grande porte. Grandes reformas são necessárias, mas todas elas contribuirão para o crescimento do turismo em cada região.
Outro ponto importante é a preparação da segurança para o período da Copa do Mundo, e tomando essa experiência para aplicá-la no dia-a-dia após o evento, o Brasil ganhará vários pontos com a opinião pública internacional, podendo assim esperar um aumento significativo no turismo, pois as belezas naturais e o entretenimento nós já possuímos, só nos falta prover a segurança necessária para nossos visitantes.
Esses são alguns pontos levantados que podem gerar ao turismo do Brasil um crescimento significativo tanto no número de turistas internacionais, como no incentivo ao turismo local. Torcendo para que nossos governantes consigam seguir a risca todas as recomendações de investimento em infraestrutura para a Copa do Mundo e que quando prontas, e após a Copa do Mundo, tudo aquilo que foi feito possa ser usufruído pelos cidadãos brasileiros e pelos turistas que venham visitar nosso país.