Redação
Depois de um longo dia de trabalho, ao chegar em casa liguei a televisão; estava passando o noticiário. A manchete era: “Incêndio em edifício aterroriza moradores”. Todos estavam assustados, naquele momento só falavam nesse assunto. Em todos os jornais, o assunto era aquele incêndio.
A polícia civil, juntamente com outros órgãos como o corpo de bombeiro, investigavam como poderia ter acontecido o ocorrido que deixou a população de nossa cidade sem dormir.
A cada momento o número de pessoas desaparecidas só aumentava. Aquilo parecia surreal, um sonho, ou melhor, um pesadelo. Sirenes, ambulâncias, policiais, bombeiros, parecia cena de um filme de terror. Famílias totalmente desoladas.
Os peritos analisavam vestígios e falavam com testemunhas, procurando alguma resposta para este caso que abalou o mundo. Ninguém sabia de nada. Os bombeiros não paravam uma minuto se quer. A procura incansável por sobreviventes tomou proporções extremas. O que pode ter causado tanto estrago!?
Há muito tempo, não havia acontecido algo desta proporção. A ultima vez foi o incêndio à um supermercado, causado por vândalos; Foi um acontecido terrível, onze pessoas morreram.
Após buscas e mais buscas a equipe de bombeiros conseguiu encontrar 15 pessoas das 20 desaparecidas, 8 pessoas mortas e 7 gravemente feridas. Mais as causas do acidente ainda não tinham sido descobertas.
Na tarde seguinte as procuras não pararam.
Na busca por mais desaparecidos encontraram um casal totalmente incinerado, uma tristeza para a família. Tempo depois, mais uma vítima foi encontrada com graves ferimentos, risco de morte. Quase todos foram encontrados, embora uma pessoa ainda não havia sido reconhecida. Eis que ao retirarem uma viga de cimento os bombeiros encontram em meio aos escombros a mão de uma pessoa. Continuaram a retirar os entulhos, logo se depararam com o corpo de uma mulher, logo, médicos e paramédicos chegaram para examinar o corpo da vítima; Ela estava viva! Sobreviveu em