redação ou historia
Querido diário acabei de me mudar para o Rio de Janeiro, estou vivendo apenas com a minha mãe e meu irmão, meu pai ficou em São Paulo com a sua nova namorada ; não gosto muito dela, além do mais a mesma acha que pode mandar em mim, o nome dela é Charlotte.
Minha mãe matriculou eu e o Gabriel no Colégio Santa Luiza ; hoje é o meu primeiro dia de aula, e foi ai que tudo começou.
Eu estava indo para a sala de aula quando esbarrei em uma menina e derrubei todas as minhas coisas, a mesma me pediu desculpas e me ajudou a recolher.
_ Meu nome é Fernanda, prazer em conhecê-la, você é nova aqui no colégio né? Pois nunca te vi.
_ Sou sim, prazer o meu nome é Nathalia.
O sinal para entrar na sala bateu e interrompeu a minha conversa com Fernanda. Antes de ir para sala dei uma passadinha rápida no banheiro para arrumar o cabelo, e lá encontro 2 meninas se maquiando, apenas ignorei elas e voltei para sala ; quando vou sentar no meu lugar e olho para o lado, para a minha surpresa Fernanda era da mesma sala que eu.
Depois de 1 mês, eu já conhecia todos da minha sala e a Fe já tinha virado minha melhor amiga ; estávamos na aula de português.
_ Trabalho em dupla para a próxima aula – disse a professora Tatiana.
_ Nath, vamos fazer eu e você?! Hoje na minha casa depois da aula?
_ Ok, só irei ligar para a minha mãe para a mesma não ficar preocupada.
Liguei para a minha mãe pra avisar que estava indo para a casa da Fe fazer trabalho e logo mais voltaria. Chegando lá fiquei de boca aberta; eu sabia que a Fe tinha até que dinheiro, mais não ao ponto de ter uma casa daquelas, mais não vem ao caso de como era a casa da minha melhor amiga.
Logo que chegamos fomos almoçar, e depois fazer o trabalho.
_Nath