Recrutamento
1. CASO: SISTEMA ESPECIALISTA EM MEDICINA HOSPITAL NOS EUA
O sistema fornece para o diagnóstico de doenças.
No centro médico para ter um sistema deste tipo, o médico vai para a consola do computador, depois de reconhecer o paciente e ter feito isso acredita relevante analisa. Em seguida, a máquina solicita a informação médica do paciente, e estabelecer uma conversa através da tela e do teclado, semelhante ao que se estabelece entre um médico e um especialista a quem nos voltamos para contrastar um diagnóstico.
O computador recebe a história médica do paciente, os sintomas e os resultados dos testes e análises. Com esta informação, o sistema especializado correlaciona os dados elaborada e começa por diagnósticos descartando possíveis até atingir aqueles que parecem mais provável. Finalmente, escolher um e faz com que seja conhecido por todos os detalhes do processo. Então justificar a sua escolha eo porquê de possível doença: apresentação clínica, a história, o tratamento, as chances de erro, e assim por diante.
PROBLEMA
Eles sonhava com robôs que simplificam a vida do homem na terra. No entanto, notou-se que as máquinas muito mais rápido começou a substituir o homem do trabalho, uma vez que produzem mais a um custo menor. É por isso que, a partir da eletrônica de rejeição, neste caso, já este trabalho remplanzando profissionais por máquinas.
SOLUÇÃO
1. Que a empresa não adquiriu a dependência direta com a nova tecnologia.
2. Neste tipo de negócio exige mais qualidade humana que soluções rápidas.
HOMO ECONOMICOS - T.CIENTÍFICA
CASO : Trabalhando numa empresa - Secretário preseidencial
Atendimento personalidades bem conhecidas e presidente da empresa. A rotina, é a mesma todos os dias. Nenhuma motivação ou incentivo. As funções são largamente operacional. Existe um ambiente de trabalho pesado . Há uma programação de oito horas de trabalho é supervisionado por uma marca de registro de