Quesitos
1 - O periciado se encontra acometido de alguma doença que o incapacite para o trabalho? Em caso positivo, qual a sua natureza?
2 - Quais as sequelas físicas da lesão ocorrida no dia do acidente (esclarecendo se temporárias ou permanentes)?
3 - O periciado realizou o tratamento adequado para minimizar as sequelas das lesões sofridas no acidente? Poderia ter sido realizado tratamento complementar? 4 - Houve (ou continua havendo) progressão ou agravamento da doença ou de suas sequelas?
5 - Caso o periciado possua lesões consolidadas, essas lesões resultaram em sequelas que implicam redução da capacidade para o trabalho que habitualmente exercia?
6 - Caso o periciado esteja incapacitado, informar o grau de redução laborativa causada pelo acidente denunciado nos autos.
7 - A incapacidade é restrita a algum(ns) tipo(s) de atividade(s); ou é plena, para qualquer atividade laboral? Especifique.
8 - Explicitar adequadamente os limites da incapacidade, acaso existente, levando em consideração as peculiaridades bio-psico-sociais do periciado.
9 - Existe alteração estética do membro afetado? Especifique.
10 - Há possibilidade de reabilitação profissional? Se positivo, a reabilitação seria possível para a atividade habitual do periciado ou para outra atividade? Se negativo, com base em que razões técnicas podem ser afastadas tal possibilidade? Especifique.
9 - Está o periciado incapacitado para a vida independente?
10 - O periciado necessita de constante assistência de terceira pessoa, sobretudo para sua higiene, para vestir-se ou alimentar-se?
11 - O periciado necessita de permanente cuidados médicos ou de enfermagem? Especificar.
12 - O periciado necessita de auxílio de órteses ou próteses?
13 - Se necessário prestar outras informações que o caso requeira e sejam pertinentes à solução da lide.