Quem MATOU A MUDANÇA
Oriana Orçamento; subalterna de Patrocínio. O Sr. Patrocinio não interfere nas decisões de Oriana Orçamento que Carrega o peso da responsabilidade fiscal da ACME. O Agente McNally precisa decifrar a cena do crime.
A função de Oriana é equilibrar despesas e receitas e administra as prioridades da instituição.
McNally examina os pedidos de compras enviados por mudança nos últimos 3 meses e orçamento negou praticamente todos. A principal função de Orçamento é impedir a concessão de verbas a uma mudança como a que acaba de falecer.
Oriana orçamento tem a convicção de que o dinheiro investido em determinada mudança deve equivaler diretamente ao investimento e a qualidade do trabalho realizado pelos demais colaboradores.
Cena da Morte
No hotel McNally achou uma anotação com a letra da Mudança e percebeu na Mudança um talento raro; respeito por quem tentava influênciar. McNally adormeceu e teve um pesadelo que estava na cena do crime e acordou assustado pensando se a Mudança havia morrido como no seu sonho.
Suspeito nº 10: Instrutor
Ivo Instrutor com aparência desleixada disse a McNally que Mudança ficava na linha de frente da empresa. Ivo instrutor e Isabella Incentivo verificavam se o time tinham as habilidades e o empenho necessário para implementar a mudança.
A Sra. Mudança sempre queria que Ivo Instrutor treinasse mais o time. Ivo disse a McNally, que estava no escritório assistindo aos melhores momentos da ESPN no momento em que a Mudança foi assassinada.
Suspeito 11º : Incentivo
Isabella Incentivo
McNally sabia que a sobrevivência de Mudança na empresa se reduziriam se Incentivo não a apoiasse e estava ciente que muita gente associava Incentivo imediatamente a dinheiro.
Incentivo era amigo da Mudança e trabalhavam juntos. Mudança conhecia muito bem o estilo de administração, para ela sem conquistar o coração e os pensamentos dos que seriam atingidos pelo que propunha não teria êxito, ( Partidarismo).
A Função de Incentivo