QUEIXA CRIME
Inquérito Policial nº 104/10
O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, por seu Promotor de Justiça, vem a Vossa Excelência, com fulcro no artigo 24 do Código de Processo Penal e no inciso I, artigo 129 da Constituição Federal, propor
QUEIXA-CRIME
Em face de JANIO XAVIER GOMES DE GODOI, brasileiro, solteiro, servente de pedreiro, natural de Jussara/GO, nascido aos 11/9/1976, filho de Sebastião Xavier de Godoi e Maria Izavel Gomes de Godoi, portador da cédula de identidade sob nº 3700475 SSP-GO, residente e domiciliado na Rua Elo 46, Quadra 01, Lote 22, Setor Parque Eldorado Oeste, Goiânia/GO, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
No dia 4/3/2010 (quinta-feira), por volta das 13h30min, na Rua Elo 46, Quadra 01, Lote 22, próximo ao Clube Eldorado, Parque Eldorado Oeste, nesta Capital, EDIMAR DOS SANTOS FERREIRA foi vítima de homicídio. O denunciado trata-se de JÂNIO XAVIER GOMES DE GODOI que mantinha um relacionamento conjugal com a vítima.
Com base nas diligencias investigatórias iniciais foi constatado que o denunciado, usando um revólver calibre 38, cano médio, da marca Taurus, com capacidade para 06 (seis) munições e talas de madeira, tirou a vida de sua companheira após a mesma pedir o fim do relacionamento.
Encontra-se nos autos de Inquérito Policial que, a vítima e o denunciado viveram maritalmente por cerca de 03 (três) meses. Porem a convivência de ambos era marcado por agressões, de Jânio em Edimar, motivadas pelo comportamento ciumento do denunciado.
Quando a ofendida optou pelo fim do relacionamento, o denunciado não concordara com a separação e fazendo-se disso dirigiu ao local dos fatos por volta das 13h30min e aproveitando-se que a vítima estava lavando a louça, disparou 01 (um) tiro que atingiu sua companheira nas costas, sem oportunidade de defesa, provocando as lesões que posteriormente resultaram no óbito de Edimar.
Diante da