Queixa Crime Vera E Thiago
Autos nº _____________________________
VERA LUCIA PEREIRA DOS SANTOS, solteira, do lar, portadora do CPF: 335.041.858-99 e RG 37.280.821-9 SSP/SP, por si e por suas filhas STEFANI DOS SANTOS SOARES, portadora do RG MG-21.222.414 SSP/MG, e MARIA EDUARDA SANTOS SOARES, portadora do RG 58.780.648-5 SSP/SP; TIAGO MARTINS DE ARAÚJO, solteiro, pedreiro, portador do CPF: 076.211.106-27 e RG MG-14.945.101 SSP/MG, residentes e domiciliados na Rua P, nº 31, Bairro Manoel Vaqueiro, cidade de Capitão Enéas – MG, vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, por meio de seu advogado in fine assinado, com fulcro no Art. 145 do Código Penal e Art. 41 do Código de Processo Penal, oferecer QUEIXA-CRIME em face de SEBASTIANA PIMENTA, residente e domiciliada na Rua J, nº 40, Bairro Manoel Vaqueiro, Cidade de Capitão Enéas, pelos motivos que abaixo se passa a expor:
I- DOS FATOS
No dia 08/03/15, por volta das 20h00min, os querelantes se encontravam em sua casa quando ouviram barulho de discussão de crianças vindo da rua. Ao saírem para ver do que se tratava, se depararam com as filhas da querelada SEBASTIANA PIMENTA jogando pedras em direção às suas filhas.
Tendo a querelante VERA LUCIA PEREIRA DOS SANTOS chamado querelada para que ela corrigisse as suas filhas, esta se exasperou e passou a proferir ofensas diversas contra a sua honra, de suas filhas STEFANI DOS SANTOS SOARES e MARIA EDUARDA SANTOS SOARES, e de seu companheiro TIAGO MARTINS DE ARAÚJO.
A querelada SEBASTIANA PIMENTA, com animus de denegrir a honra dos querelantes, afirmava a todo momento que a querelante VERA LUCIA PEREIRA DOS SANTOS era uma “vagabunda”, “safada”, que ela explorava sexualmente as suas filhas STEFANI DOS SANTOS SOARES e MARIA EDUARDA SANTOS SOARES, aliciando-as para a prostituição. Bradou que a querelante VERA LUCIA PEREIRA DOS SANTOS enchia sua casa de homens