QUEDA DE SINAL
URGENTE - PEDIDO LIMINAR
, brasileiro, solteiro, Advogado, portador da cédula de identidade RG n, inscrito no , residente e domicilio na R, atuando em causa própria, vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER C.C DANOS MORAIS C.C PEDIDO LIMINAR
em face de VIVO S.A., pessoa jurídica, inscrita no CNPJ nº. 02.449.992/0056-38, sediada à Av. Roque Petroni Júnior, n. 1.464, Morumbi 04707-000 - SP - São Paulo, pelos motivos fáticos e de direito a seguir expostos:
DOS FATOS
O Autor é cliente da empresa Requerida, possuindo o plano de telefonia móvel sob o ilimitado, sob o contrato nº
Contudo Excelência, desde o início da implantação deste plano, o Autor, além de não conseguir falar com seus contatos por falta de inoperância do serviço ("rede ocupada" ou "rede indisponível"), quando finalmente consegue completar a ligação, não fala como contratado em seu plano, isto porque tendo em vista que de tempo em tempo a ligação é estranhamente interrompida, interrompida abruptamente pelo sistema exigindo que o Autor faça outra ligação, contrariando a finalidade a que se destina o plano ofertado pela empresa Requerida, sem falar no constrangimento que a situação lhe causa perante seu interlocutor, que imagina ter o Autor simplesmente desligado.
Vale destacar que o Autor somente optou por esse serviço acreditando que este seria o melhor plano de telefonia móvel existente no mercado, pois assim era (e ainda hoje é) divulgado nas diversas propagandas veiculadas pela empresa Requerida em todos os tipos de mídias existentes.
Destarte, o Autor vem sofrendo, desde a contratação dos serviços, prejuízos financeiros, uma vez que está pagando por um serviço viciado e inadequado para a finalidade a que se destina, deixando de manter contato tanto com clientes como, e