Qualidade de vida nos relacionamentos
Dessa forma o interesse pela Qualidade de Vida, vem aumentando significativamente e nos chama atenção que essa observação tem sido procurada com mais evidência na nossa década, mas que vem sendo estudada desde o ano de 1960.
Anteriormente as questões tratadas sobre Qualidade de Vida, eram tratadas sem foco e objetividade, mas após a revolução industrial, esse quesito de bem-estar do ser humano e profissionais afim, passa a ter uma expectativa maior pelas organizações mundiais que se empenham em desenvolver programas de Qualidade de vida.
O ser humano hoje está inserido em um contexto que exige uma consideração especial, esse setor é o setor laboral, que foca em particular a gestão de processos. “Gestão por processos é um conjunto de atividades relacionadas com o objetivo essencial de sua organização: entregar um produto ou um serviço ao cliente seja ele nosso paciente, nossos alunos ou demais destinatários dos nossos produtos e serviços” (Fleming, 1981). O que poderia contribuir para o prejuízo desse processo? As falhas e erros não corrigidos, o que compromete todo desempenho do sistema.
Creio eu que para alcançarmos algumas conquistas em nossa vida, podemos enumerar três princípios que nos acompanharam por toda nossa vida, quando buscamos melhorar nos relacionamentos, pessoais, profissionais e amorosos, são estes:
· Gestão por Processos;
· A Qualidade de Vida;
· A importância do amor e dos relacionamentos amorosos no cotidiano das pessoas.
Quando falamos de relacionamentos amorosos felizes, a primeira informação mental processada em nós é