Psicologia
Aluno: Isaias Braz de Almeida
01-A Cibercultura produz exclusão?
R – Sim. Algumas pessoas se excluíram e devido as mudanças vivem na inércia e não são capaz de interagir com as outras pessoas.
02- É preciso olhar a tendência mais do que os números absolutos de ligação á rede?
R- Sim. É necessária estarmos atentos nas tendências dos números , pois os números absolutos não mostram que todos estão conectados. 03- Será cada vez mais fácil e menos caro está conectado?
R- Sim. Mais nem sempre, devido ser uma política de governo, para ajudar no meio da sociedade e não depender somente da condição de sociedade pois precisa de um poder político interligado.
04-Todos os avanços nos sistemas de comunicação criam necessariamente a exclusão?
R- Sim. Pois produz difusão, se as pessoas não se qualificarem ou seja,tem que acompanhar as mudanças de programa atualização de redes sociais.
05-A diversidade das línguas e das culturas está ameaçado nos ciberespaços?
R- Sim. Está devido as influências das redes sociais para com a sociedade.
06- A cibercultura não é sinônimo de caos e de confusão?
R-Ora sim, ora não, devido não atingir a cultura do povo, Ora não, porque é um sinônimo de caos quando as sociedades deixam ser manipulada com a rede. 07-A cibercultura está em ruptura com os valores fundamentais da modernidade da globalização?
R- Sim. Nós precisamos está dentro deste processo sim, pois é através destas modernidade que nós conseguiremos atingir nossos objetivos. Nossa união é fundamental para que possamos ter pessoas falando vários