psicologia
O poder jurídico e econômico concebe o ensino como uma varolização, rebaixando o espaço do povo e a área humanista do ensino. Opondo-se a esse exemplo, a instrução para diferente mundo provável Admira e conviver com a mudança com o conceito neoliberal do ensino e a impugnação da imaginação e da teoria. Por isso, o ensino para diferente mundo provável é principalmente o ensino para a imaginação.
A transformação do ensino é um desafio da história contemporâneo, ela valoriza a perda do homem, para aplicar esse raciocínio apenas o ensino emancipadora. Ensinar para um mundo provável é ensinar para a capacidade humana para além do básico, e realizar da educação formal e não formal, uma dimensão de constituição análise e não apenas de constituição de mão de obra e imaginar novas dimensão de constituição alternativa, é ensinar para pronunciar as mudanças rebeldias, é educar e mudar nosso sistema de criar e copiar nossa vida no planeta. jamais pode modificar o mundo sem modificar o indivíduo. ensinar para um diferente mundo provável é despedaçar o individualismo, é transforma o padrão econômico e político. A multiplicidade é a propriedade essencial da humanidade. A multiplicidade humana aplicam a urgência de edificar a multiplicidade dos mundos. O ensino tecnicista perdeu o inicio para o seguinte mundo provável exige dos pedagogos obrigação pela transformação do ensino e uma atitude ético-pedagógica de ouvir geral.
O universo é nosso primeiro pedagogo. Ensinar para um mundo provável é igualmente ensinar para descobrir nossa posição na