Propagandas de carnaval
Carnaval quer dizer sexo para muitas pessoas que saem de suas casas atras de parceiros com a mesma vontade.
O Carnaval que é visto por outros países, tambem mostra este lado do Brasil, e estrangeiros ja estão se adaptando com esse negócio de *carnaval = sexo*.
Por isso quando se aproxima desta data, muitos outdor´s e propagandas são vistas pelo pais inteiro para o uso da camisinha, que não é visto com bons olhos por todos e pronto, vem doenças e ate mesmo uma gravidez indesejada, etc.
Engana-se quem pensa que o carnaval é somente um espetáculo de desfiles alegóricos, fantasias, música e cores. O carnaval, infelizmente, hoje também é a maior concentração de imbecilidade por metro quadrado jamais vista. Um espetáculo triste de promiscuidade, irresponsabilidade e ruas que cheiram a urina durante dias. Já há tempos que o deslumbramento caiu, assim como a máscara purpurinada que ofuscava o lado mais nojento de uma festa que deveria ser a mais bonita. Eis o lado que o resto do mundo não vê.
Nem todo o brasileiro gosta de carnaval. Aliás, são muitos os brasileiros que não apreciam tal festejo, uma vez que ele deixou de ser uma manifestação cultural, e passou a ser um verdadeiro atestado de um comportamento irresponsável e, por vezes, animalesco. Para os que não gostam, a opção é apontar qualquer outro lugar no mapa e correr para lá, bem rápido.
Historiadores afirmam que o carnaval teve origem nos rituais para celebrações da fertilidade nas margens do Nilo, no Egito Antigo, há seis mil anos. Com o passar do tempo, essas celebrações evoluíram, adquirindo significados diferentes por todo o mundo. Tornaram-se mais artísticas, com bailes e desfiles alegóricos, e foram acrescentadas às festas as manifestações sexuais.
Segundo algumas teorias, a Igreja Católica proibiu,